Sistema Medianeira de Rádios inicia obras de ampliação e modernização dos estúdios

O ano de 2020 iniciou com muitas mudanças nos estúdios do Sistema Medianeira de Rádios. Já estão sendo realizadas as reformas nos estúdios de rádio, iniciando pelo estúdio da FM 100.9. Essa ampliação é mais uma conquista para os 60 anos de existência do Sistema Medianeira de Rádios, que se completam em 2020. 

Entre as melhorias previstas, está a nova divisão do espaço destinado aos estúdios e a modernização dos equipamentos para a construção de um espaço totalmente interativo. 

“Trata-se de mais uma conquista. No ano de 2019, nos dedicamos aos estudos e analises com técnicos, engenheiros e arquitetos para projetar o melhor para nossos ouvintes. Teremos estúdios modernos alinhados com a tecnologia e plataformas digitais. Nossos estúdios estarão entre os mais modernos do Brasil, vamos inaugurar algo inédito em Santa Maria, junto a uma equipe que está se alinhando para trabalhar por esta conquista”, explica o Diretor Geral do Sistema Medianeira de Rádio. Padre Silvio Weber.

A previsão de conclusão da obra, é de que tudo esteja terminado e pronto para o final de março com a inauguração que acontecerá no inicio do mês de abril.

Texto: Karohelen Dias – Rádio Medianeira.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423