Sistema Medianeira de Rádios investe em tecnologia e inaugura novos estúdios

Nesta quinta-feira, dia 06 de agosto, o Sistema Medianeira de Rádios que abrange as rádios 102.7 FM e 100.9 FM, inaugura seus novos e modernos estúdios, em Santa Maria.
A ampliação dos estúdios é mais uma conquista do Sistema Medianeira de Rádios que é composto pelas duas rádios mais ouvidas na região central do estado.

Entre as melhorias realizadas está a nova divisão do espaço destinado aos estúdios e a modernização dos equipamentos que permitem um espaço totalmente interativo.

A aquisição de novos e modernos equipamentos também faz parte da ampliação dos estúdios. A solenidade de inauguração está marcada para às 19 horas e contará com a presença do Arcebispo Dom Hélio Adelar Rubert, que fará uma benção, funcionários, algumas autoridades convidadas e do Diretor Pe. Silvio Weber. A cerimônia será restrita, para poucas pessoas e levando em consideração todas as medidas de prevenção contra o coronavírus.

“No ano de 2019, nos dedicamos aos estudos e análises com técnicos, engenheiros e arquitetos para projetar o melhor para nossos ouvintes. Teremos estúdios modernos alinhados com a tecnologia e plataformas digitais. Nossos estúdios estarão entre os mais modernos do Brasil, vamos inaugurar algo inédito em Santa Maria”, explica o Diretor Geral do Sistema Medianeira de Rádios, Padre Silvio Weber.

Fonte: Jornal Regional Águas da Serra

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423