Suspeito de matar Gabriela com tiro se apresenta à polícia mas não é ouvido

O suspeito de ter matado a jovem Gabriela Dalenogare Cogo de 25 anos, no último sábado (12) com um disparo de arma de fogo, se apresentou na Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) na manhã desta terça-feira (15) junto de seu advogado, mas segundo o Delegado Gabriel Zanela, o acusado acabou não sendo ouvido.

De acordo com o Delegado Gabriel Zanella, o jovem compareceu na delegacia sem aviso prévio, com isso foi solicitado que ele aguardasse na delegacia, pois Zanella estava com envolvimento em outras ocorrências. O jovem de 19 anos e seu advogado Wedner Lima foram embora da delegacia sem prestar a sua versão dos fatos. Seu advogado deu a seguinte declaração para nossa reportagem: “O meu cliente agiu em legítima defesa, já que foi ameaçado e, quando passava em frente à casa da vítima pela segunda vez, afirmou ter ouvido barulhos de tiros”.

A polícia solicitou um mandado de prisão do suspeito, mas até o final da tarde desta terça (15), não havia sido decretado pela Justiça.

Edição: Mateus Ferreira / Informações: Marquinhos Barcellos / Foto: Arquivo pessoal.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423