Suspensas todas as atividades acadêmicas e administrativas da UFSM

Nesta manhã de segunda-feira (16), após uma reunião na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), a instituição comunicou a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais, em todos os campi da Instituição, a partir de hoje, por 30 dias, prorrogáveis conforme necessidade.


A manutenção dessa medida será avaliada continuamente pelo Comitê Interno de Gestão da Crise do COVID-19, juntamente à Reitoria.

Ficam mantidas as funções consideradas essenciais, tais como serviços de saúde, segurança e alimentação, bem como atividades administrativas imprescindíveis, conforme orientações das Direções de Unidade.

Durante esse período, as atividades poderão ser realizadas em ambiente virtual ou domiciliar, de acordo com recomendações e características específicas de cada unidade e seguindo parâmetros da instrução normativa a ser publicada.

A administração da Universidade está atenta às recomendações dos órgãos e das autoridades de saúde e manterá a comunidade atualizada a respeito do assunto.

A UFSM reitera que todas as medidas de prevenção devem ser reforçadas e difundidas.

Informações : UFSM

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423