Taxista é roubado e ameaçado de morte na Região Sudeste de Santa Maria

Em menos de trinta dias três taxistas são vítimas de roubo na Região Sudeste de Santa Maria. Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu próximo a Vilia Maringá – Bairro Diácono João Luiz Pozzobon, ao meio-dia desta quarta-feira (09).

Segundo a vítima, um suposto passageiro embarcou em seu táxi e pediu para ser levado até o local do crime, ao chegar próximo do destino o criminoso lhe ameaçou de morte, armado de faca e revolver, roubou aproximadamente R$200,00, dois aparelhos de celular e a chave do veículo para que ele não pudesse sair rápido do local e pedir ajuda ou chamar a BM.

Após uma ligação para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP, uma guarnição da área compareceu ao local, realizou buscas nas imediações, mas não localizou o bandido. Um detalhe chama atenção nesses três crimes cometidos contra taxistas, o modus operandi é o mesmo, o local sempre Região Sudeste, os horários são sempre próximo, ou logo depois do meio-dia.

Os crimes estão sendo investigados pela 4ª Delegacia de Polícia Civil, na qual o titular é o Delegado Antônio Firmino de Freitas Neto. Até o momento não há suspeitos.

Por: Marcos Barcellos

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423