Trabalhador que morreu soterrado em silo de grãos, deixa esposa e cinco filhos

Um homem de 46 anos foi vítima de um acidente de trabalho, por volta das 19 horas do dia 14 de abril de 2021. O fato aconteceu em um silo de armazenamento de grãos pertencente a uma empresa situada na Avenida Osvaldo Cruz – Bairro KM 3 Região Nordeste de Santa Maria.

José Valdecir Pereira da Silva de 46 anos realizava a manutenção de um silo no momento do acidente.

“A família está consternada e confia no trabalho da polícia civil, instituição séria e que certamente identificará os culpados por este inaceitável acidente, sabemos que nada trará a vida desse trabalhador, esposo e pai de família de volta, mas trabalharemos incansavelmente para que, além da dor da perda, a família não tenha que lidar também com o peso da injustiça” ressaltou o advogado Wagner A.H. Pompéo, especialista na área de Direito do Trabalho, e que foi contratado pela família da vítima.

O trabalhador deixa esposa, e cinco filhos, sendo duas meninas adultas, e outros dois menores com idades de 13 e 10 anos.

José Valdecir Pereira da Silva foi sepultado nesta quinta-feira (15/04/21) no Cemitério São José.

As causas do acidente, estão sendo investigadas pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DPHPP coordenada pelo Delegado Gabriel Zanella.

Foto: Divulgação | Medianeira 102.7

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423