Trabalhadores imobilizam criminosos, após tentativa de assalto a ônibus e pedestre em Santa Maria.

Na noite desta segunda feira por volta de 22 horas, um ônibus urbano ao chegar ao final da linha no terminal da escola Manoel Ribas, na rua José do patrocínio, sofreu uma tentativa de assalto. Três indivíduos entraram no ônibus, um deles estava armado com uma faca; eles tentaram cometer o assalto, mas o cobrador e o motorista conseguiram escapar.
Os indivíduos então fugiram pela portal traseira do ônibus. Algum tempo depois nas proximidades da Rua João Brunhauser, um individuo foi assaltado e teve sua mochila contendo documentos, cartões de bancos, aproximadamente R$500,00 e um celular iPhone 6s.
Ainda ao longo da madrugada, duas pessoas sofreram uma tentativa de assalto, novamente nas proximidades da rua josé do patrocínio. Essas duas pessoas conseguiram dominar os três assaltantes e chamaram a Brigada Militar (BM), os indivíduos não tiveram os nomes divulgados. Os dois trabalhadores que imobilizaram os assaltantes trabalham de segurança em uma empresa da cidade e pediram para não ter os nomes revelados.
Os assaltantes foram detidos pela BM e encaminhados para prestar esclarecimentos na delegacia. A polícia civil vai investigar se realmente todas as ações tem ligação e foram praticadas pelo mesmo trio.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423