TRÂNSITO | Avenida Ângelo Bolson tem bloqueios durante toda a semana

Os motoristas e pedestres de Santa Maria devem estar atentos para bloqueios que estão previstos para ocorrer nesta semana, ao longo da Avenida Ângelo Bolson, no Bairro Nossa Senhora Medianeira, no sentido Bairro-Centro. Nesta terça-feira (6), a partir das 7h30min até as 17h30min, o bloqueio total será entre as ruas Dr. Zamenoff e Francisco Lameira, para dar continuidade ao serviço de fresagem da via. Após, será feita a recuperação asfáltica nos dois sentidos da avenida. Em caso de chuva, o serviço será programado para o dia subsequente.

A sinalização do bloqueio ficará a cargo da empresa responsável pelos serviços, a Della Pasqua, conforme o avanço dos serviços. A Secretaria de Mobilidade Urbana de Santa Maria, por meio dos agentes de trânsito, deve permanecer no local para fazer o monitoramento do fluxo de veículos e, caso necessário, também auxiliar na melhor fluidez do trânsito. Ainda, durante o andamento dos serviços de fresagem e de recuperação asfáltica na Avenida Ângelo Bolson, haverá desvio do transporte coletivo do Sistema Integrado Municipal (SIM), no sentido Bairro-Centro. Por isso, o itinerário será pela Avenida Medianeira, pela Rua Visconde de Pelotas, pela Avenida Presidente Vargas e, após, segue o itinerário normal.

Os bloqueios serão quadra a quadra. Conforme avançam os serviços, as intervenções seguem entre as ruas Francisco Lameira e Demétrio Ribeiro e, depois, entre as ruas Demétrio Ribeiro e Avenida Presidente Vargas. Após concluir os serviços no sentido Bairro-Centro, a empresa Della Pasqua dará início aos trabalhos na outra via da Ângelo Bolson, também no sentido Bairro-Centro.

Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423