Trânsito bloqueado na Avenida Fernando Ferrari com General Neto

Nesta sexta-feira (28), já está em andamento o bloqueio do trânsito no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, será necessário bloquear o tráfego de veículos no acesso à Rua General Neto a partir da Avenida Fernando Ferrari, no sentido Centro-Bairro. A medida começou a vigorar às 9h.

A Superintendência de Trânsito e Transportes explica que os motoristas não vão conseguir, por exemplo, acessar a Estação Rodoviária, pela General Neto, a partir da Fernando Ferrari. Será necessário seguir pela Fernando Ferrari, acessar a Rua Geraldo Aronis e, então, retornar pela Rua Pedro Pereira.

Esse mesmo trajeto, de acordo com o Sistema Integrado Municipal (SIM), será seguido pelo transporte coletivo. Os veículos vão seguir pela Pedro Pereira, no sentido Bairro-Centro, e retornar pela Estação Rodoviária, no sentido Centro-Bairro.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos realizará o conserto de uma tubulação danificada para escoamento de água da chuva. O serviço deve se estender por todo o dia e, se não for concluído nesta sexta, será retomado neste sábado (29).

Informação e Imagem: PMSM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423