Trânsito em meia pista entre as ruas Barão do Triunfo e Visconde de Pelotas, nesta sexta-feira

As obras de recuperação do pavimento da Presidente Vargas vão avançar e atingir mais um trecho da avenida nesta sexta-feira (17). Sendo assim, o trânsito ficará em meia pista no sentido Centro-Bairro, entre as ruas Barão do Triunfo e Visconde de Pelotas.

Divulgação/PMSM

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Francisco Severo, explica que, por haver uma parada de ônibus no trecho, ela será retirada do local durante o período de obras. O secretário de Mobilidade Urbana, Orion Ponsi, sinaliza que a alternativa para o embarque e o desembarque é o ponto de ônibus próximo da Biblioteca Pública Municipal.

Ações paralelas

Para esta sexta-feira (17), há previsão de asfaltamento no sentido Centro-Bairro da avenida, no trecho entre a Rua dos Jasmins e a Av. Maurício Sirotsky Sobrinho. Com isso, o trânsito ficará completamente bloqueado no trecho. O desvio será feito na Rua dos Jasmins, ingressando na Avenida Maurício Sirotsky Sobrinho e, então, Presidente Vargas.

Também começará o asfaltamento no sentido Bairro-Centro da avenida, da Maurício Sirotsky Sobrinho até a Rua Carlos Gomes.

O que já foi feito

No trecho que fica entre a Avenida Maurício Sirotsky Sobrinho e a Rua Visconde de Mauá, no Bairro Patronato, foi feita a fresagem no sentido Bairro-Centro da Presidente, bem como a colocação do asfalto.

Já no trecho entre a Borges e a Visconde, também houve a fresagem no sentido Bairro-Centro. Foi feita nesse trecho, ainda, a fresagem do asfalto no sentido Centro-Bairro da avenida.

Informação: PMSM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]ail.com
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423