Tuiuti terá trânsito bloqueado novamente a partir desta terça-feira (22)

A partir das 8h desta terça-feira (22), o trânsito na Rua Tuiuti, no trecho entre as ruas do Acampamento e Riachuelo, no Centro, será bloqueado para o início da pavimentação. A medida deve vigorar por até dois dias. A liberação do tráfego pode se dar antes desse prazo a depender das condições climáticas. Caso chova, a obra será adiada.

O trecho da rua, apesar da obra de drenagem pluvial ter sido concluída, está sem asfalto em alguns pontos. A empresa contratada pela prefeitura precisou retirá-lo para executar o serviço de drenagem pluvial. Agora, o trecho será recuperado.

Com o trânsito na Tuiuti novamente bloqueado, os filtros do fluxo feitos em alguns pontos de acesso à região voltam a existir. São eles: na esquina das ruas Benjamin Constant com Tuiuti, Acampamento com Tuiuti (será possível fazer o acesso na contramão, mas somente para quem residente no trecho ou ingressa nele de táxi) e Professor Braga com Tuiuti (com as mesmas regras da Acampamento com a Tuiuti).Assim que a

obra for concluída, a frente de trabalho irá para a Rua Pinheiro Machado, onde também será realizada a obra de drenagem pluvial. O esquema de trânsito para o período em que o trecho ficar em obras ainda será divulgado.

A segunda etapa da obra de drenagem pluvial na região da Rua Riachuelo tem intervenções na região das ruas Tuiuti, entre as ruas do Acampamento e Riachuelo, Astrogildo de Azevedo e Pinheiro Machado, esquina com Riachuelo. Ela é relativa à pavimentação de pontos que tiveram intervenção durante a obra de drenagem pluvial da primeira etapa e drenagem pluvial desses pontos.

Fonte: PMSM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423