Unidades de saúde do Bairro Camobi terão turno estendido a partir desta segunda-feira (25)

A população da região do Bairro Camobi, na zona leste do Município, terá mais oportunidades de acesso aos serviços públicos de saúde. A partir desta segunda-feira (25), as unidades Wilson Paulo Noal, na Rua Reinaldo Monoel Guidolin, e Walter Aita, na Rua Luiz Petry, na Cohab Fernando Ferrari, terão turno estendido para atendimento ao público entre 17h e 19h. A medida serve para ampliar o acesso dos cidadãos, em especial para aqueles que têm dificuldade em ir aos atendimentos em função do trabalho. 

Portanto, nas segundas e quintas-feiras, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Wilson Paulo Noal vai funcionar das 7h30min ao meio-dia e das 13h às 19h. Já a UBS Walter Aita terá o horário ampliado nas quartas-feiras, também até 19h. Nos demais dias da semana, as duas unidades permanecem abertas no horário habitual, das 7h30min ou 7h, como é o caso da Walter Aita, ao meio-dia e das 13h às 17h.

A ampliação nessas duas unidades se somam à medida semelhante já tomada para a Policlínica José Erasmo Crossetti, no Bairro Centro, onde, nas quartas-feiras, o atendimento vai até 20h.

Informações e foto destaque: Prefeitura Municipal de Santa Maria

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423