Vigilante é baleado ao advertir homem que urinava em via pública

Um vigia noturno de 46 anos foi vítima de tentativa de homicídio na Região Central de Santa Maria. Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu na AV Borges de Medeiros – por volta da 1h05min da madrugada desta terça-feira (22).

Segundo testemunhas, um FORD/FUSION que era tripulado por dois homens e duas mulheres, parou no estacionamento do Supermercado Copetti quando os dois indivíduos desceram para urinar. O guarda noturno chamou-lhes a atenção, quando um deles sacou de uma arma e efetuou três disparos em direção ao homem de iniciais ECS de 46 anos, que foi atingido por um dos tiros no quadril. Após os disparos os PLAYBOYS DO CRIME fugiram em alta velocidade.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e conduzida ao Hospital Universitário de Santa Maria – HUSM em estado grave. Após a brigada militar ser comunicada, compareceu ao local, realizou buscas, mas não localizou o FUSION.

Segundo os policiais militares um VW/UP que estava estacionado próximo foi atingido por um dos disparos. A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DPHPP já iniciou as investigações na madrugada desta terça-feira.

Por: Marcos Barcellos/Rádio Medianeira 102.7

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423