Uma adolescente de 16 anos foi vítima de estupro na Região Sul de Santa Maria. Segundo a Brigada Militar, uma ligação para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública, por volta das 03h20min, dava conta de que havia acontecido um estupro, na Rua Davi Ribeiro - Bairro Tomazzeti.
Ao chegar ao local a guarnição em contato com a mãe da vítima, a mesma relatou que o indivíduo de 59 anos, havia acordado a adolescente de 16 anos, após passar a mão nas partes íntimas da mesma passando as mãos por cima da roupa dela, nos seios e genitália. Que todos residem no mesmo imóvel.
Que a adolescente abusada e a sua mãe dormem no mesmo quarto, porém a genitora não teria visto o indivíduo entrar no quarto delas, apenas acordando com os gritos da vítima, devido ao ocorrido. Além disso, a mãe afirmou que desconhecia esta situação, mas segundo a vítima, não teria sido a primeira vez que tais abusos teriam ocorrido.
Conduzido para o CIOSP, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA o estuprador foi autuado em flagrante e recolhido à Penitenciária Estadual de Santa Maria. O inquérito foi instaurado na Delegacia de Polícia de Proteção a Criança e ao Adolescente – DPCA coordenada pela Delegada Luiza Souza.
Marcos Barcellos | Medianeira 102.7