Rádio Medianeira, a melhor rádio da cidade!

Após perseguição e confronto armado, condutor acaba baleado e preso pela Polícia em Santa Maria

  • Daniel de Assis
  • 14/07/2023

Um homem de 34 anos foi preso por volta das 23h30min desta quinta-feira (13) após ser avistado por uma equipe do 2° Batalhão de Choque da Brigada Militar em um Fiat Uno furtado.

Ao receber ordem de parada pelos policiais, ele não parou o veículo e fugiu.

Conforme a Polícia o indivíduo atropelou um motociclista na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Serafim Valandro durante a fuga.

O condutor da motocicleta, um homem de 50 anos sofreu lesões leves. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segindo a Brigada Militar o veículo seguiu em fuga pelas ruas da cidade e na contramão.

O carro foi parado na Rua Duque de Caxias, próximo a Olavo Bilac.

Ao descer do carro o homem descem com uma arma de fogo calivre 22 e atirou contra os policiais. Em confronto foi atingido na altura do quadril.

O indivíduo foi atendido pelo Samu e levado pada o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) para operação cirúrgica.

Ainda no HUSM ele foi autuado por receptação, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.


Compartilhar notícia

Baixe o nosso app: