Uma mulher de 32 anos foi jogada para fora de um carro depois de ter sido agredida brutalmente na Região Nordeste de Santa Maria. De acordo com o registro policial, o fato aconteceu na Rua Pinto Bandeira – Bairro Dores em frente ao 1º RPmon da Brigada Militar, por volta da 1h50min da madrugada desta quarta-feira (28).
Segundo os policiais militares, uma ligação para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública – CIOSP dava conta de que a vítima havia sido deixada no local pelo criminoso que conduzia um carro não identificado que fugiu em alta velocidade. Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, a vítima de 32 anos foi conduzida para o Hospital Universitário de Santa Maria em estado grave com lesões no rosto e na cabeça, mas sem estar correndo risco de morte.
O registro policial na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA pela guarnição complementou que o crime teve início à 1h45min, quando uma ligação para o CIOSP relatava que um casal estaria dentro de um carro na Rua Assis Brasil – Bairro Itararé, próximo ao Posto de Combustíveis Santa Lucia, onde uma mulher com as características da vítima estava sendo agredida a socos. Ao chegar ao local à guarnição não encontrou o referido veículo. O autor ainda não foi identificado.