Rádio Medianeira, a melhor rádio da cidade!

Calourada Segura: secretaria de saúde realizará ação de prevenção de HIV/Aids, ISTs e Hepatites Virais

  • Karohelen
  • 06/03/2020

Durante a Calourada Segura, a Secretaria de Saúde preparou uma intervenção para compartilhar informações sobre a Política Municipal de HIV/Aids, ISTs e Hepatites Virais. A equipe de saúde realizará ações e compartilhará informações com os jovens.

Os servidores da Secretaria de Saúde estarão na praça durante os dias do evento, entre 19h e 20h30min. Também farão parte da equipe, residentes da Universidade Franciscana (UFN) e profissionais da Casa 13. 

A Calourada Segura começa na próxima segunda-feira (9), na Praça Saturnino de Brito e segue até o dia 13 de março. 

Este é o quarto ano que a Política Municipal de HIV/Aids, ISTs e Hepatites Virais estará participando do evento /Imagem: PMSM



Compartilhar notícia

Baixe o nosso app: