Um casal ficou gravemente ferido em Itaara, durante um confronto armado com a guarnição do 2º Batalhão de Choque de Santa Maria.
Segundo informações da Brigada Militar, o fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (10) por volta das 03h da manhã, quando uma caminhonete Ford Ranger, emplacada em Santa Maria e que havia sido roubada no último sábado, empreendeu em fuga durante patrulhamento no Distrito da Boca do Monte.
Na ação, os criminosos conseguiram disparar contra a viatura, que teve um dos pneus furados, assim perdendo de vista a caminhonete.
Já em disparada, em direção a Itaara, os indivíduos foram interceptados, por outra viatura acionada para apoio, que então iniciou o acompanhamento até a Avenida Jardim da Serra, onde ocorreu o confronto.
Após abrirem fogo contra a Brigada Militar, dois ocupantes foram alvejados dentro do veículo. Um homem identificado como Bruno Thailã Santos Rocha de 25 anos, com antecedentes policiais por roubo de motocicleta, roubo a residência, roubo a estabelecimento comercial, posse de entorpecentes e outros crimes. A mulher foi identificada como Taiane de Oliveira Teixeira de 34 anos.
Ambos foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Maria, mas não resistiram aos ferimentos e vieram á óbito na manhã desta terça-feira.
Nenhum policial se feriu na ação.
Foto destaque: Jornal Águas da Serra