Cinco pessoas ficaram feridas a faca, duas delas correndo risco de morte, em uma festa rave na Região Sul de Santa Maria.
Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu na BR-392, Bairro Dom Antônio Reis, por volta das 5h40min deste domingo (30).
Segundo informações da Brigada Militar, uma ligação do Pronto Atendimento do Patronato, para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), dava conta de que cinco pessoas haviam dado entrada com ferimentos de faca.
Ao chegar no PA em contato com algumas das vítimas, foi relatado que todos estavam em uma festa rave com aproximadamente 100 pessoas e após ter iniciado uma briga, um indivíduo desconhecido começou a esfaquear as pessoas.
Dois homens de 27 anos foram atingidos de forma grave, um no abdômen e outro próximo ao pulmão, foram transferidos para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) em estado grave e correndo risco de morte.
As outras vítimas de 27, 22 e 17 anos tiveram ferimentos nos braços, nas mãos e outras partes do corpo, mas nenhum de forma grave.
O crime será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Santa Maria (DPHPPSM), coordenada pelo Delegado Marcelo Arigony.