Neste domingo, 02 de outubro, quando o eleitor estiver a caminho de sua zona eleitoral deve estar atento nas mudanças de endereço das seções eleitorais para novos locais de atuação que compreendem a 135ª e a 41ª Zona Eleitoral, nas cidades de Santa Maria e de Itaara.
Algumas das seções destes locais também sofreram alteração numérica. A atualização ou a sessão eleitoral sem mudanças podem ser consultadas no site do TSE ou pelo aplicativo e-Título. As alterações foram feitas para locais próximos à seção de origem, confira abaixo:
O Salão da Igreja Santa Catarina não é mais local de votação. Os eleitores deste local (seções 16, 107, 129, 169 e 211) deverão dirigir-se para a Escola Santa Catarina (Rua Visconde de Ferreira Pinto, 349, Bairro: Itararé).
O Clube de Subtenentes e Sargentos da Brigada Militar não é mais local de votação. Os eleitores deste local (seções 31, 32, 123, 178, 188 e 234) deverão dirigir-se para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Oscar Grau (Rua Ivorá, 71, Bairro: Presidente João Goulart).
O Salão da Capela Santo Antônio de Água Boa não é mais local de votação. Os eleitores deste local (Seção 38) deverão dirigir-se para Sociedade Amigos de Água Boa para votar na seção 288 (Localidade Água Boa, Estrada Municipal Pedro Fernandes da Silveira, Bairro: Distrito Arroio do Só).
O Centro Comunitário Rincão N. Sra. Aparecida, em Arroio do Só, não é mais local de votação. Os eleitores deste local (Seção 272) deverão dirigir-se para a Escola Estadual de Ensino Médio Princesa Isabel, para votar na seção 43 (Rua Rio Branco, 70, - Próximo aos trilhos, em frente à Subprefeitura).
A Escola DR. PAULO DEVANIER LAUDA - CIEP (Av. Paulo Lauda, 851 - B. Tancredo Neves), não é mais local de votação das seções 316, 350, 502 e 507. Os eleitores devem dirigir-se para o Salão da Paróquia Nossa Sra. Aparecida (Av. Paulo Lauda, 715 - B. Tancredo Neves).
A E.M.E.F. INTENDENTE MANOEL RIBAS, (ERS 516 – Distrito de Santo Antão), não é mais local de votação das seções 34, 223. Os eleitores devem dirigir-se para o Salão da capela Santa Teresinha (ERS 516 – Distrito de Santo Antão), ao lado da escola.
A E.M.E.I. IVANISE JANN DE JESUS, (Rua Vitória, 766 - Lot. Cipriano da Rocha – B. Pinheiro Machado), não é mais local de votação. Os eleitores da seção 665 votarão na seção 666 do Colégio Tancredo Neves, (Rua Armin Schvarcz, s/no - B. Tancredo Neves).
A E.M.E.F. PÃO DOS POBRES SANTO ANTÔNIO, (Avenida Borges de Medeiros, 639), não é mais local de votação das seções 168, 183, 193, 209 e 272. Os eleitores devem dirigir-se para o Salão da Paróquia São José do Patrocínio, (Avenida Borges de Medeiros, 638).
A E.E.E.F. PAULO FREIRE, (Rua Venâncio Aires, 2605), não é mais local de votação das seções 35, 95, 121, 154, 186, 206 e 240. Os eleitores devem dirigir-se para a E.M.E.I Casa da Criança (Rua Venâncio Aires, 2605).
Seções que trocaram de local (em vigor desde as Eleições passadas de 2020 em Santa Maria):
A seção 62 da Delegacia Regional de Polícia foi transferida para o Prédio da ex-Reitoria (Rua Floriano Peixoto, 1.184, Bairro Centro), e renumerada para 444.
A seção 75 da Delegacia Regional de Polícia foi transferida para o Prédio Ex-Reitoria (Rua Floriano Peixoto, 1.184, Bairro Centro), e renumerada para 445.
A seção 121 do Clube Caixeral Santamariense foi transferida para o Colégio Marista Santa Maria (Rua Floriano Peixoto, 1.217, Bairro Centro), e renumerada para 492.
A seção 203 do Clube Caixeral Santamariense foi transferida para o Colégio Marista Santa Maria (Rua Floriano Peixoto, 1.217, Bairro Centro), e renumerada para 494.
A seção 324 do Clube Caixeral Santamariense foi transferida para o Colégio Marista Santa Maria (Rua Floriano Peixoto, 1.217, Bairro Centro), e renumerada para 495.
A seção 184 do Clube Comercial foi transferida para o Colégio Manoel Ribas (Maneco) (Rua José do Patrocínio, 85, Bairro Centro).
A seção 61 do Clube Comercial foi transferida para o Restaurante Popular (Rua Dr. Pantaleão, 356, Bairro Centro).
A seção 155 da Escola Vicente Farencena, no bairro Camobi foi transferida para a UFSM (Centro de Tecnologia – Prédio 07).
A seção 258 da Escola Vicente Farencena, no bairro Camobi foi transferida para a UFSM (Centro de Tecnologia – Prédio 07).
A seção 301 da Escola Vicente Farencena, no bairro Camobi foi transferida para a UFSM (Centro de Tecnologia – Prédio 07).
A seção 04 da Prefeitura de Santa Maria foi transferida para o Restaurante Popular (Rua Dr. Pantaleão, 356, Bairro Centro).
Seções que trocaram de local em Itaara (Eleições 2022 em diante):
A Secretaria de Agricultura e Emater não é mais local de votação. Os eleitores deste local (seção 260) deverão dirigir-se para o Salão da Igreja São Geraldo (Rua Tiradentes, Esquina com a Rua das Lidias, s/n, Bairro: Vila Serrana, KM 23), do outro lado da rua.
A Escola Santos Dumont não é mais local de votação. Os eleitores deste local (seção 259) deverão dirigir-se para o Salão da Igreja N. Sra. de Fátima (Px à Estrada para Brita Pinhal e Posto de Combustível, Bairro: BAU).
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Alfredo Lenhardt não é mais local de votação. Os eleitores deste local (seções 37, 131, 150, 165, 191, 228 e 285) deverão dirigir- se para a Escola Estatual de Ensino Médio de Itaara (Rua Guilherme Kurtz, 585).
Confira seu local de votação clicando no link
Pressione ESC para fechar
