O corpo de uma mulher de 36 anos foi encontrado queimado em um incêndio criminoso na Região Norte de Santa Maria. Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu na Rua Vereador João Dellazzana - Bairro Salgado Filho, por volta das 20h30min desta quinta-feira (29).
Segundo informações da Brigada Militar, uma ligação para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública - CIOSP dava conta de que cães da referida rua estavam tentando pegar o que havia sobrado do corpo de uma mulher carbonizada dentro de um casebre muito pequeno destruído pelas chamas.
Ao chegar no local os policiais militares se deparam realmente com o corpo de Marilhane Santos da Silva e cachorros próximos dentro da referida residência.
Estiveram no local o Instituto Geral de Perícias – IGP, as Delegacias de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA e de Homicídios e Proteção à Pessoa de Santa Maria – DPPASM coordenada pelo Delegado Gabriel Zanella que já está investigando o caso e vai tentar esclarecer, como os Bombeiros Militares, não foram acionados em um incêndio que teria acontecido por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira (29).
A casa não tinha luz elétrica, pode ter sido uma vela, mas não se descarta outras possibilidades, pois Marilhane tinha passagem por tráfico de drogas.