Um homem de 30 anos foi preso na Região Norte de Santa Maria, após ter maltratado com xingamentos e agredido a própria filha de 4 anos para atingir, ou se vingar da ex-companheira.
Segundo informações da Brigada Militar, uma ligação para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP efetuada pela mãe da menina dava conta de que a criança estava sendo maltratada pelo pai e que o fato teria acontecido na madrugada de domingo (05) no Bairro Caturrita e que o acusado estava registrando tudo em vídeos e mandando para o WhatsApp da genitora, como vingança pelo fato de não aceitar a separação.
Nos vídeos recebidos pela mãe de 27 anos, há vários xingamentos do acusado (pai da criança) bem como agressões, de jogar a mamadeira no rosto da própria filha.
Ciente dos vídeos mostrados pela mãe da menor, a guarnição foi até a residência do criminoso. Após algum tempo de negociação, o acusado entregou a criança, ocasião em que foi preso em flagrante, onde realizou as negociações com cautela e profissionalismo, pois o acusado já havia realizado ameaças, dizendo que mataria a criança e cometeria suicídio se a polícia fosse acionada.
Conduzido para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA foram tomadas todas as medidas legais e cabíveis no entendimento da autoridade de plantão (Delegada ou (O) plantonista na DPPA.
Medianeira 102.7