O primeiro caso foi de um homem de 54 anos preso após ter causado um acidente de trânsito que deixou lesionada uma jovem motociclista de 24 anos na Região Norte de Santa Maria. Conforme consta no Auto de Prisão em Flagrante – APF, o fato aconteceu na Avenida Borges de Medeiros – Bairro Salgado Filho, por volta das 20h20min deste domingo (15).
Segundo informações da Brigada Militar, o acusado conduzia uma GM/VECTRA ao colidir na motocicleta HONDA/FAN 150 que era pilotada por uma jovem que ficou lesionada, socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ela foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado regular, mas sem estar correndo risco de morte. O autor do crime de trânsito foi conduzido para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública –(CIOSP), na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) foi autuado em flagrante, pagou a fiança arbitrada pela autoridade de plantão e vai responder em liberdade.
O segundo caso foi de um homem de 44 anos, preso por embriagues ao volante após ter causado um acidente de trânsito na Região Central de Santa Maria. Conforme consta no Auto de Prisão em Flagrante, o fato aconteceu na Avenida Helvio Basso, Bairro Nossa Senhora Medianeira, por volta das 19h55min deste domingo (15).
Segundo informações da Brigada Militar, o acusado conduzia um FIAT/UNO ao colidir na traseira de VW/GOL conduzido por um idoso de 64 anos que sofreu lesões leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU), conduzido ao Pronto Atendimento do Patronato ele foi liberado logo em seguida. O autor do crime de trânsito foi conduzido para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) foi autuado em flagrante, pagou a fiança arbitrada pela autoridade de plantão e também irá responder em liberdade.