Dois homens e uma mulher ficaram feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo. O fato ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira em Santa Maria. No local que é conhecido como “Travessa da Chaminé“, na Vila Natal no Bairro Noal.
As vítimas e mais um jovem que não teve a idade divulgada estavam de carro e foram até a travessa onde as vítimas foram baleadas.
Eles foram surpreendidos no local por um atirador, e após o crime, a vítima que ficou ilesa e estava na carona, conduziu o veículo até a Rua Venâncio Aires, onde conseguiu pedir ajuda em um posto de combustível. Todos os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), mas duas delas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda durante a madrugada.
As vítimas foram identificadas como Bianca Escobar Mello, 26 anos e Ângelo dos Santos Parcianelo, 30 anos. Marcos Vinícios Santos Machado, 27 anos, segundo atualização feita no final da madrugada desta segunda-feira, segue internado em estado grave.
A vítima sobrevivente que saiu ilesa do ataque foi levada até a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde prestou depoimento e foi liberada. A guarnição da Brigada Militar (BM) que atendeu à ocorrência realizou diligências na residência de uma das vitimas, onde localizou e apreendeu uma espingarda calibre 28.
O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DPHPP) aos cuidados do delegado Gabriel Zanella.