Dois homens que não foram identificados morreram após confronto armado com policiais militares da Força Tática da Brigada Militar na Região Norte de Santa Maria. Um deles morreu no local do confronto, e o outro a caminho do hospital.
Segundo informações policiais o fato aconteceu na Rua Antônio Dias da Silva, na esquina com a Rua Praia do Cassino, Vila Brenner, Bairro Divina Providência, por volta da 1h30min desta segunda-feira (27).
De acordo com os policiais militares a equipe da Força Tática estava em patrulhamento de rotina pela Avenida Medianeira, por volta de 00h35min ao se depararem com um TOYOTA/COROLLA de cor preta no qual o seu condutor passou a trafegar em atitudes suspeitas ao avistar a viatura, em consulta ao sistema integrado foi constatado que o veículo era clonado, pois a placa pertencia a um GM/CRUZE.
Ao tentar realizar a abordagem, o motorista empreendeu em fuga e só parou ao perder o controle do COROLLA, onde houve o confronto, pois o carona e o motorista desceram do carro com as armas em mãos.
Compareceu ao local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atestou o óbito de um e tentou socorrer o outro que morreu a caminho do hospital.
Estiveram também no local a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) a Delegacia de Polícia e Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) e o Instituto-Geral de Perícias (IGP).