Em um mês, três integrantes da mesma família foram assassinados em Santa Maria.
O primeiro irmão identificado como Anderson Santos dos Santos, 32 anos, foi executado a tiros no Bairro Itararé, Região Nordeste de Santa Maria.
RELEMBRE O CASO
Segundo informações da Brigada Militar, o fato aconteceu no interior de um estabelecimento comercial por volta das 14h do dia 21 de março, na Rua Marechal Deodoro, quase esquina com a Rua Euclides da Cunha.
A vítima foi identificada como Anderson Santos dos Santos, 32 anos, apenado do regime semiaberto e trabalhava em uma lavagem de veículos no momento do crime.
Conforme relatos de testemunhas, dois suspeitos entraram no local, efetuaram cerca de oito disparos de arma de fogo e logo após fugiram com a ajuda de um terceiro indivíduo que estava em um veículo estacionado nas imediações.
EM UM MÊS, O DUPLO HOMICÍDIO
Os irmãos de Anderson foram executados na tarde desta sexta-feira (21) no Beco da Tela.
As vítimas foram identificadas como Andressa dos Santos, 29 anos, e Leandro Santos dos Santos, 39 anos.
O crime aconteceu por volta das 13h30 na Invasão do Beco da Tela, Bairro João Goulart, Região Leste de Santa Maria.
Segundo informações da Brigada Militar, Andressa foi atingida por disparos de arma de fogo logo após um desentendimento com um indivíduo que chegou armado no local. Junto dela estava seu irmão que foi baleado e socorrido em estado grave, mas não resistiu ao ferimentos e veio a óbito no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).
Uma terceira vítima envolvida na ação, seria um homem de 34 anos que ficou ferido na perna e se descolou sozinho ao hospital.
Policia Civil, Instituto Geral de Perícias e Brigada Militar atenderam a ocorrência.
Com dois óbitos registrados por homicídio na tarde desta sexta-feira, Santa Maria chega a marca de 25 homicídios no ano de 2023.
Medianeira 102.7
Foto: Divulgação