Segundo informações da Brigada Militar (BM), uma guarnição foi deslocada até a rua Pedro Abrantes, Bairro Passo das Tropas, por volta das 21h desta quinta-feira (31/12). Ao chegarem ao local a vítima, uma mulher de 46 anos, informou que seu companheiro de 29 anos, havia lhe ameaçado de morte e também agredido sua filha de 16 anos, deixando a adolescente com um ferimento na boca. Havia ainda no local dos fatos outras vítimas que também sofreram agressões do suspeito, mas estas não quiseram registrar ocorrência.
O suspeito das agressões estava solto do regime semi-aberto desde o dia 5 de outubro de 2020, mas fazia uso de tornozeleira. Há cerca de um mês ele rompeu-a e estava declarado como foragido.
A vítima estava em casa com algumas visitas e o suspeito que estava bebendo e já se encontrava bastante alterado empurrou a esposa e derrubou a filha lhe desferindo um chute na boca. Ele foi contido pelas pessoas que estavam no local.
O individuo saiu e voltou armado com uma faca passando a ameaçar a vítima dizendo que hoje iria matá-los. A vítima foi então derrubada na área da frente da casa e acabou lesionada no braço esquerdo e punho direito. O agressor nesse momento fugiu do local e prometeu voltar para matar a mesma.
A vítima fez requerimento de medidas protetivas extensivas para ela e sua filha.