Um homem de 42 anos foi preso por embriaguez ao volante, estar com a CNH suspensa e colidir na traseira de uma motocicleta HONDA BROS 150, com seu FIAT UNO na Região Nordeste de Santa Maria.
Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu na Rua Euclides da Cunha, esquina com a Rua Major Duarte, Bairro Presidente João Goulart, por volta das 18h20min desta terça-feira (09).
Segundo informações da Brigada Militar, uma ligação para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), dava conta de que teria acontecido um acidente no local.
Ao chegar no endereço informado, os policiais militares se depararam com motociclista de 38 anos que apresentava apenas escoriações e o condutor do UNO de 42 anos, com visíveis sinais de embriaguez e se negou a fazer o teste de etilômetro (Bafômetro).
De acordo com testemunhas, a vítima da moto, parou no meio da via, deu sinal com pisca que iria dobrar à esquerda na Rua Major Duarte, quando foi atingido pelo motorista do carro, que estava bêbado.
Conduzido para o CIOSP, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), foi constatado no Sistema de Consultas Integradas, que o preso estava com o direito de conduzir veículos suspenso e através de prova testemunhal, a autoridade de plantão, Delegada (o), resolveu autuá-lo em flagrante.
O crime e afiançável, ao pagar uma fiança, de um salário-mínimo, arbitrada pela autoridade plantonista na DPPA, ele vai responder em liberdade.