Na tarde desta segunda-feira (15), policiais militares do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon), através da guarnição da CVLI, prenderam um homem de 27 anos por furto qualificado no Bairro Noal, em Santa Maria.
A guarnição realizava patrulhamento quando avistou um princípio de tumulto. Ao se aproximar, os populares dispersaram, restando no local o autor do furto, a vítima e sua esposa. O homem havia subtraído de uma residência uma serra mármore, de cor amarela.
O objeto foi localizado escondido embaixo de entulhos na Rua Cinza, após indicação do próprio autor. A ferramenta foi apreendida e o acusado encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.
Fonte e foto: Brigada Militar