Um homem de 47 anos não aceitou o termino do relacionamento de menos de um ano de duração e cometeu duas tentativas de feminicídio contra a ex de 49 anos, sua filha de 28 anos e tentativa de homicídio contra o atual namorado da vítima de 59 anos.
Conforme consta no Auto de Prisão em Flagrante – APF, o fato aconteceu na Rua Capão da Canoa – Bairro Medianeira, por volta da 1 hora da madrugada desta quinta-feira (07). Segundo os policiais militares, o autor dos crimes de 47 anos invadiu a casa da ex namorada de 49 anos armado de faca e a atingiu varias vezes nas costas, no tórax e no braço esquerdo, a filha da mulher de 28 anos tentou intervir e foi atingida no abdômen e no braço esquerdo.
O atual namorado da primeira vítima de 59 anos, também tentou intervir e foi atingido na cabeça, no pescoço e no tórax, mas mesmo ferido conseguiu imobilizar o psicopata, até a chegada da Brigada Militar. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU em estado grave e correndo risco de morte.
O acusado e autor da barbárie, apenas com escoriações, foi levado pela guarnição à Unidade de Pronto Atendimento – UPA atendido e liberado, foi conduzido para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP e na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA foi autuado e recolhido à Penitenciária Estadual de Santa Maria pelos policiais civis de plantão.
Marcos Barcellos/Medianeira 102.7