Uma idosa de 65 anos foi morta com dois tiros na cabeça, de quatro que foram efetuados em sua direção.
A mulher dormia no momento em que foi atingida pelos disparos de arma de fogo na Região Oeste de Santa Maria.
Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu no Beco da Babilônia, Vila Oliveira, Bairro Passo d’Areia, por volta da 1h desta quinta-feira (13).
Segundo informações da Brigada Militar, uma ligação para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), dava conta de que no local havia uma mulher baleada.
Ao chegar no endereço informado, os policiais militares se deparam com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou à morte da vítima Identificada como Ivanir de Souza Rodrigues.
Informações preliminares dão conta de que na mesma residência, na noite da última terça-feira (11), por volta das 21h30min, talvez os mesmos dois bandidos teriam invadido e efetuado disparos contra o filho da idosa executada, um homem de 34 anos.
Segundo informações da Brigada Militar, uma ligação do Pronto Atendimento do Patronato, dava conta de que um indivíduo havia dado entrada com ferimento por arma de fogo no braço direito.
Ao chegar no Pronto Atendimento (PA), em contato com a vítima foi relatado que dois criminosos chegaram em sua casa atirando, mas nunca os viu e não tem inimigos.
Os crimes já estão investigados pela Delegacia de Polícia de Homicídios e proteção à Pessoa Santa Maria (DPHPPSM) coordenada pelo Delegado Marcelo Arigony.