O Inter até chegou a ter o resultado necessário para seguir na Copa do Brasil, mas voltou a sofrer gol e acabou eliminado da competição depois de perder na cobrança de penalidades para o América-MG por 5 a 4.
Apesar da boa atuação do ataque, a defesa voltou a falhar no momento decisivo e os detalhes causaram a declassificação colorada do torneio.
"Acho que a gente não fez o suficiente para conquistar a classificação, principalmente depois dos gols que tomamos no final daquele primeiro jogo, algo que não gostamos nem de lembrar. Há algumas coisas que vamos aprendendo ao longo desses torneios para que não se repitam nos próximos. O gol que sofremos hoje (ontem) nasceu de uma lateral, em que não tivemos a marcação mais adequada. Tínhamos o 'dois para um' e não era para ser assim. Aí entra o desgaste, o cansaço e o entendimento de que no futebol você precisa ser agressivo o tempo inteiro", explicou Mano Menezes.
Apesar das dificuldades, o técnico Mano Menezes ainda confia de que pode levar o Inter à retomada de um bom momento na temporada. "A gente pode, a partir dessa sequência de jogos, nos afirmar em uma retomada. Vale isso no Brasileirão e na Libertadores, torneio em que temos dois compromissos para conseguir a nossa classificação", acrescentou.
Fonte: Correio do Povo
Foto: Mourão Panda/América