Uma guarnição da Brigada Militar (BM) foi acionada por determinação do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na qual um indivíduo teria sido baleado na Rua 12, bairro Santa Marta na tarde deste domingo (6).
No momento em que a guarnição estava em deslocamento os policiais foram informados de que uma vizinha já havia socorrido a vítima e que já estariam no PA do Patronato para atendimento. Ao receberem a informação, a BM se deslocou até o PA para colher informações.
No local, em contato com a vítima de 19 anos, que não teve a identidade divulgada e estava consciente, este, relatou que estava sentado dentro de um veículo, momento em que foi surpreendido por uma motocicleta, que estava sendo conduzida por sua ex-namorada, e que a pessoa que efetuou os disparos estava na carona da motocicleta.
A vítima não soube informar quantos disparos foram efetuados, mas acabou sendo atingido em vários locais do corpo.
No local foram localizadas duas munições deflagradas, uma das munições estava dentro do veículo e a outra fora do veículo.
Seu estado de saúde da vítima não foi atualizado.
O crime será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) coordenada pelo Delegado Gabriel Zanella.
Informações: Marquinhos Barcellos