Uma jovem foi morta com um tiro na cabeça na madrugada desta quinta-feira, 26, em São Sepé. A vítima foi identificada como Letícia Escaio.
De acordo com a ocorrência policial registrada na Brigada Militar, por volta das 3h30min da madrugada, o autor do disparo ligou para a BM via 190 dizendo que estava manuseando uma pistola calibre 9mm, e que, segundo ele, ocorreu um disparo acidental, atingindo sua companheira.
De imediato a guarnição foi até a residência localizada na Rua Renato Pires de Almeida e efetuou a prisão do autor do disparo.
Quando os policiais chegaram no local, a arma de fogo estava sobre a mesa da cozinha, carregada. Foram apreendidas a arma e munições (11 intactas e uma deflagrada).
No local, os policiais constataram que a vítima estava caída de bruços. Na sequência o SAMU foi acionado, compareceu no local, e constatou o óbito da jovem. O fato foi comunicado à Polícia Civil que iniciou as diligências.
Segundo a polícia, a vítima já teria registrado ocorrências de ameaça contra o autor em ocasiões anteriores e o mesmo foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé.
O IGP foi acionado para realizar o trabalho de perícia no local.
Fonte: O Sepeense
Foto: Reprodução