A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite de terça-feira (16), um médico suspeito de ter assassinado a ex-mulher e o atual namorado dela em São Gabriel, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. As vítimas foram identificadas como Thiéle Molina e Rodrigo Falcão pela polícia.
De acordo com o delegado Fabrício Lima Ferreira, o médico teria ido até a casa em que Thiéle residia na Região Sul de São Gabriel e discutiu com ela na porta da casa. O motivo da discussão ainda não está claro. Os dois brigaram e o médico atirou com uma arma de fogo contra ela e contra Rodrigo, que estava na casa. Após, fugiu.
Rodrigo morreu no local do crime. Thiéle chegou a ser hospitalizada, mas morreu na madrugada desta quarta-feira (17).
"[Eles] tinham se separado depois das eleições, mas reataram. Não deu certo. Ano passado, ela tinha registrado boletim de ocorrência contra ele", conta o delegado Ferreira.
O médico e Thiéle tinham dois filhos, de 3 e 4 anos. Segundo o delegado Ferreira, as crianças estavam na casa junto da mãe quando o crime aconteceu.
O médico foi levado para o Presídio Estadual de São Gabriel. Ele deve ser indiciado por homicídio qualificado. A arma usada nos assassinatos foi apreendida pela Polícia Civil.
Fonte: g1