Luan Machado Rodrigues, 30 anos, residente do município de Restinga Sêca, continua desaparecido desde o último dia 10 deste mês de dezembro.
A central de jornalismo da 102.7 conversou com a mãe de Luan, Vanise Machado que relatou que o filho saiu de casa às 6h30 da manhã do dia 10, pegou o ônibus em Restinga Sêca com direção a Santa Maria. Seu próximo destino seria o município de Bento Gonçalves onde ele iria morar na casa de seu irmão.
Luan chegou a pedir para uma irmã a quantia de R$ 150,00 por ainda não ter recebido o salário mensal na empresa onde trabalhava e havia feito rescisão. Mas ao chegar em Santa Maria a família não obteve mais contato.
Vanise contou que Luan é pai de duas meninas, de dois e cinco anos, e morava com a mãe por estar com problemas no relacionamento e desempregado.
"O Luan sempre foi quieto, era um rapaz do bem, sem antecedentes policiais. Foi um filho que nunca me deu incômodos", diz a mãe.
O último contato que a família teve com Luan foi na manhã de sexta-feira (10), entre 9h30 e 10h, através de um cunhado e do irmão que reside em Bento Gonçalves que teriam ligado pra ele. Luan teria avisado que estava na rodoviária de Santa Maria e iria esperar o ônibus para Bento Gonçalves que sairia às 14h.
Depois desse contato, o irmão foi para a rodoviária de Bento Gonçalves esperar pelo Luan, fez várias ligações mas não obteve mais retorno. Desde então nenhum familiar ou amigo teve notícias de Luan que já completa 11 dias desaparecido.
Luan saiu de Restinga Sêca vestindo uma camiseta branca, calça jeans clara desbotada, botina caramelo e uma mochila preta.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Luan Rodrigues pode repassar aos contatos, 0 (55) 9 9672-9815 ou 0 (55) 9 8469-3441, os telefones são de familiares.
A Polícia Civil investiga o caso.
Central de Jornalismo da 102.7
Foto destaque: Divulgação