Um motorista quebrou a cancela de um pedágio e agrediu um funcionário da concessionária na BR-290, no trecho conhecido como "freeway", em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na manhã de sábado (23).
De acordo com o relato de uma pessoa que estava no carro de trás e filmou a agressão, o motorista teria se irritado com a demora para ser atendido no pedágio e jogou o carro contra a cancela, quebrando o equipamento.
Quando o funcionário da CCR ViaSul, concessionária da rodovia, deixou a guarita para verificar os danos, o motorista o agrediu com um soco no rosto. Os dois trocaram agressões, até serem separados por um motociclista.
As imagens mostram o momento em que o funcionário se aproxima do carro. Logo depois, o motorista sai do carro e o atinge com um soco. Uma mulher sai do lado do passageiro do veículo e vai em direção dos homens. Depois das agressões, ele teria voltado para o carro e deixado o local.
Ao g1, a CCR ViaSul afirmou que "foi registrado B.O. e seguimos dando todo apoio ao colaborador". O caso foi registrado da Delegacia de Gravataí, e conforme o delegado Eduardo Amaral, deve ser distribuído posteriormente para a Delegacia de Glorinha, onde será investigado.
Fonte: Gustavo Foster, g1 RS
Foto: Reprodução