Uma mulher de 40 anos foi presa por furto em supermercado e corrupção de menores, dos próprios filhos de 5 e 7 anos, em que as câmeras de videomonitoramento, flagram a acusada ensinando os filhos a furtar das prateleiras do estabelecimento.
O fato aconteceu na Av. Nossa Senhor das Dores, 2327, Bairro Nossa Sra. Medianeira, Rede Vivo, por volta das 19h desta segunda-feira (16).
Segundo informações do gerente, a mulher já teria sido flagrada outras vezes praticando furto, mas desta vez, ela foi filmada pelas câmeras, mandando seus filhos pegarem os produtos no setor de perfumaria e limpeza, colocar dentro da mochila, pois ela sabia que estava sendo observada.
Ao passar no caixa com apenas dois produtos infantis, gritou bem alto, “desta vez, estou pagando”, mas ao sair do estabelecimento foi pego dentro da mochila, vários itens que a criminosa não havia pagado. Ao estar sendo abordada, ameaçou o gerente dizendo, “tu estás marcado”.
Conduzida para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ela foi autuada em flagrante e recolhido ao Presidio Regional de Santa Maria.
Durante o percurso para o Centro Integrado de Operações Especiais (CIOSP), a mulher se arranhou, causando autolesão, e acusou o gerente do estabelecimento, mas foi constatado que ela estava mentindo.