Rádio Medianeira, a melhor rádio da cidade!

Ponte dos Banhados está totalmente interditada para o tráfego de veículos

  • Mateus Ferreira
  • 04/12/2021

A Prefeitura, por meio da Defesa Civil de Santa Maria, informa que a ponte dos Banhados, no distrito de Santa Flora, está interditada para o tráfego de veículos, pois oferece riscos para motoristas.

Neste sábado (4), nova vistoria foi realizada no local para definir os desvios. Após uma vistoria no local, realizada nesta sexta-feira (3), a Defesa Civil constatou a necessidade da interdição devido a ponte ser de madeira e por oferecer risco de desmoronamento.

A ponte dos Banhados fica na divisa dos municípios de Santa Maria e São Gabriel e tem 70 metros de comprimento.

O conserto na parte estrutural da ponte já está no cronograma de serviços a serem executados pelas secretarias de Desenvolvimento Rural e de Infraestrutura e Serviços Públicos.

**Com informações da Prefeitura Municipal de Santa Maria


Compartilhar notícia

Baixe o nosso app: