A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está com o processo de seleção aberto, até 31 de janeiro, para as feiras eventuais do ano de 2022. Esses eventos movimentam a economia da cidade e, conforme o Decreto Executivo 94/2018, o Município pode receber duas feiras por ano, sendo uma em cada semestre. A escolha será feita por sorteio na primeira quinzena de fevereiro, em data a ser informada pela pasta municipal.
Por conta da pandemia de coronavírus e suas variantes, a Secretaria recebe os protocolos de intenção das feiras apenas de forma virtual, por meio do seguinte endereço de e-mail:
[email protected]. Por intermédio desse canal, serão informados todos os trâmites do protocolo e, também, poderão ser enviadas eventuais dúvidas.
Ressalta-se que, em decorrência do cenário pandêmico, a realização das feiras está submetida ao cenário futuro, tendo em vista o período escolhido para a feira.
Confira, abaixo, os documentos necessários para realizar a inscrição:– Procuração se não for o titular;
– Cópia CNPJ ou CPF/RG;
– Cópia do contrato social e a última alteração;
– Cópia do RG e CPF dos sócios;
– Certidão negativa de débitos municipal / estadual / federal (inclusive para pessoa física)
– Documento em que consta o período da feira (confira abaixo o requerimento para download).
Documentos
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria