Já está preso o autor dos crimes de tentativa de feminicídio em Formigueiro, Neimar Souza da Silva, o Papagaio, acusado de ter esfaqueado duas mulheres .
Apos várias buscas, pela Polícia Civil, em todos os possíveis locais onde ele poderia se encontrar, o Advogado o apresentou, hoje, por volta das 11h, na Delegacia de Polícia de Formigueiro. Já foi encaminhado ao presídio.
RELEMBRE O CASO
Na manhã de segunda-feira (28), na cidade de Formigueiro, mãe e filha foram agredidas com golpes de faca. O fato aconteceu na Rua São João, quando o suspeito identificado como Neimar Souza da Silva, teria invadido o imóvel onde Josiane Farias e Alana Farias estavam e desferido golpes de faca contra as vítimas.
O caso está sendo registrado como tentativa de feminicídio. Josiane era ex-companheira do agressor. Alana, que também foi atingida pelos golpes de faca, está grávida de cinco meses do segundo filho. Segundo a Brigada Militar, o suspeito foi identificado como Neimar Souza da Silva.
As duas vítimas foram encaminhadas para atendimento médico em Santa Maria e estão fora de perigo. O bebê de Alana não corre risco de vida.