Rádio Medianeira, a melhor rádio da cidade!

Pressione ESC para fechar

Quer economizar? Então se liga nas lojas sinalizadas na "Black Week" em Santa Maria

  • Daniel de Assis
  • 23/11/2022
Mal as adesões da Black Week Santa Maria 2022 começaram e a campanha realizada pelo Sindilojas, marcada para 24 e 25 de novembro, já ultrapassou as 200 lojas participantes. A estimativa é que, em sua quinta edição, seja batido o recorde estabelecido em 2020, com cerca de 400 lojas. A Black Week Santa Maria foi criada com o objetivo de criar oportunidade para que pequenos e médios estabelecimentos possam competir com os grandes players do mercado varejista que, nesta época, criam campanhas agressivas, sobretudo na internet. Assim, ao vestir a cidade com Black, o consumidor passa a perceber também as empresas locais em um contexto de bons negócios. A Black Friday, hoje, já é a segunda principal data comercial do ano, atrás apenas do Natal. Mas não por muito tempo. A cada ano que passa, ela se aproxima, podendo ocupar o primeiro lugar, o que demonstra sua relevância no mercado mundial. E no Brasil não é diferente. “A Black Week foi criada para que os pequenos e médios empreendimentos do nosso comércio não fiquem de braços cruzados assistindo os grandes players vender online para nossos consumidores. Ela é capaz de fazer o movimento necessário, mostrando para a população que Santa Maria tem promoções, tem grandes ofertas, bons negócios”, diz o presidente Ademir José da Costa. Como aderir à Black Week Santa Maria As adesões são gratuitas tanto para empresas associadas quanto não associadas ao Sindilojas Região Centro. Ao se cadastrar para participar da campanha, a empresa recebe um cartaz e também enxoval digital para utilizar materiais da Black em suas redes sociais. Equipes do Sindilojas estão visitando empresas das principais regiões da cidade, como centro, shoppings centers, Tancredo Neves e Camobi. Mas qualquer empresa, de todas as regiões, pode solicitar sua adesão pelo telefone/whats 55 997231040. Muito barulho Além dos materiais para identificar as lojas como participantes da Black, o Sindilojas promete fazer muito barulho na mídia, com anúncios de jornal e rádios, redes sociais e busdoors que vão levar a campanha por toda a cidade e região. Texto: Guilherme Bicca
Compratilhar notícia

Baixe o nosso app: