Um taxista de 61 anos foi agredido após um assalto na região norte de Santa Maria. O crime foi registrado próximo às 9h deste domingo (09), na Rua Noemi Gomes de Lima no Bairro Salgado Filho. O suspeito fugiu do local do crime em posse do telefone celular do taxista após feri-lo com golpe de faca.
Conforme informações da Brigada Militar (BM) registradas na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) a Polícia Civil, o taxista estava trabalhando no ponto do Pronto-Atendimento (PA) do Patronato quando o passageiro, um homem aparentando ter cerca de 30 anos, entrou no táxi e pediu uma corrida até a Rua Sete de Setembro, ele estava vestindo uma bermuda e moletom claro.
Quando estava próximo do local indicado, o passageiro pediu para mudar o destino e ir até o Bairro Salgado Filho onde cometeu o crime. A vítima relatou que ao chegar na Rua Noemi Gomes de Lima, o suspeito avançou em sua direção, pegou o celular e quando o taxista tentou reagir, o suspeito desferiu pelo menos um golpe de faca. O taxista acabou sofrendo um arranhão e ficou com um hematoma no braço direito.
O caso será investigado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil.O ladrão fugiu do local do crime levando apenas o telefone da vítima.