Em menos de trinta dias três taxistas são vítimas de roubo na Região Sudeste de Santa Maria. Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu próximo a Vilia Maringá – Bairro Diácono João Luiz Pozzobon, ao meio-dia desta quarta-feira (09).
Segundo a vítima, um suposto passageiro embarcou em seu táxi e pediu para ser levado até o local do crime, ao chegar próximo do destino o criminoso lhe ameaçou de morte, armado de faca e revolver, roubou aproximadamente R$200,00, dois aparelhos de celular e a chave do veículo para que ele não pudesse sair rápido do local e pedir ajuda ou chamar a BM.
Após uma ligação para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP, uma guarnição da área compareceu ao local, realizou buscas nas imediações, mas não localizou o bandido. Um detalhe chama atenção nesses três crimes cometidos contra taxistas, o modus operandi é o mesmo, o local sempre Região Sudeste, os horários são sempre próximo, ou logo depois do meio-dia.
Os crimes estão sendo investigados pela 4ª Delegacia de Polícia Civil, na qual o titular é o Delegado Antônio Firmino de Freitas Neto. Até o momento não há suspeitos.
Por: Marcos Barcellos