Criminosos invadem residência espancam e raptam mulher na Região Sudeste de Santa Maria

Um homem de 29 anos teve sua casa invadida por três bandidos que o agrediram quase até a morte, levaram sua esposa arrastada pelos cabelos e a raptaram na Região Sudeste de santa Maria. Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu na Rua São Dimas – Bairro Diácono João Luiz Pozzobon, por volta das 21 horas desta quinta-feira (1º/07).

Segundo o relato da mulher de 33 anos que foi raptada, ela estava no quarto de sua residência quando ouviu os gritos de seu companheiro Mauricio Castro do Nascimento de 29 anos, que estava na sala assistindo TV, logo em seguida um dos três indivíduos invadiu seu quarto a arrastou pelos cabelos até um veículo que ela não soube informar as características, rodaram até a Vila Maringá a jogaram para fora do carro.

Durante o percurso ela ouviu os criminosos dizerem que queriam o dinheiro de seu esposo. De acordo com os policiais militares, embora a mulher tenha sido arrastada pelos cabelos, não sofreu lesões graves, já Mauricio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e levado em estado grave para o Hospital Universitário de Santa Maria – HUSM, mas sem estar correndo risco de morte.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DPHPP coordenada pelo Delegado Gariel Zanella.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423