Melão assume a presidência do SindiRádio

Ao assumir a presidência do Sindicato das Empresas de Rádio e TV do Rio Grande do Sul – SindiRádio – em 2018, Christina Gadret já registrava seu nome como sendo a primeira mulher e a mais jovem presidente da entidade, assumindo-a aos 37 anos. Com a experiência adquirida em mais de 20 anos de atuação na Rede Pampa de Comunicação, a gestão de Christina à frente da entidade se encerra amanhã (27), oportunidade que transmitirá o cargo a Roberto Cervo Melão.

A transmissão de cargo de Christina Gadret e posse da nova diretoria do SindRádio, triênio 2021-2024, ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 27. Roberto Cervo Melão assumirá a presidência do SindiRádio com a experiência adquirida em anos de atuação firme na liderança na AGERT – Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e de Televisão.

Melão, com expressiva representação nacional das emissoras de Rádio e de TV do Rio Grande do Sul, também é Vice-Presidente da ABERT – Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e de Televisão, possuindo larga visão do setor, com grande representatividade frente às autoridades do poder Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como, no meio empresarial.

Fonte: Rádio Sobradinho

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423