UFN suspende aulas por prevenção ao Covid-19

A Universidade Franciscana informou na tarde desta segunda-feira (16), a suspensão das aulas presenciais do dia 17 a 31 de março de 2020, prorrogáveis conforme a evolução do cenário do Covid-19.

As atividades acadêmicas presenciais serão realizadas em ambiente virtual, ou domiciliar, a partir do dia 19 de março, quinta-feira e os dias 17 e 18 de março serão destinados ao planejamento pedagógico interno.

A IES reforça que o ensino será garantido ao aluno por meio da modalidade a distância, EaD, e que o funcionamento dos setores administrativos está mantido, assim como de serviços essenciais, como os da área de saúde.

Divulgação/ Universidade Franciscana

A reitoria esclarece que trabalha por meio de um comitê interno de gestão da crise, gerada pelo Coronavírus, e que monitora de forma contínua a evolução do quadro.

A Universidade orienta que a comunidade acadêmica, em especial aos estudantes, que façam o seu devido resguardo, em seus domicílios, e evitem viagens desnecessárias e aglomerações, seguindo todas as recomendações de higiene e etiqueta respiratória.

Informação: UFN

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423